14 de jan. de 2010

Modern Family - 1x11 - Up All Night

Em Up All Night nada muda nesta que é uma das melhores séries no ano; a diversão rola solta e juro desacreditarei se alguém disser que não riu com cada trama; mesmo que as famílias não tenham se encontrado nem por um segundo a diversão foi unânime, seja com Phill e seus cascalhos, seja Cam tentando “desferberizar” Lilly ou Glória dando chilique por Jay ter caído no mesmo papo do qual um dia ela foi vítima.

Chego a ficar cansado em dizer o quanto sou fã de Phill e sua mente diabólica com teorias mirabolantes que no fim não dão certo tamanha a esperteza de sua esposa ou tamanho o azar que possui (se é que conhecer aquela família de peitudas pode ser azar).

Sei como funciona todo o drama de alguém com pedras no rim e essa preocupação com a cirurgia, pois passei o fim de ano com os mesmos problemas em minha casa. É choro para cá, hospital para lá, mas na minha realidade, não existem bombeiros que parecem ter saído de um ensaio da Paparazzo. Essa pitada caiu como uma luva para mostrar os erros de Claire, já que ela sempre busca ser a perfeição dentro de sua família. É minha querida, sua reputação está indo para o ralo; se não bastasse seu péssimo gosto para presentes e surpresas, seu bom senso também não anda muito no lugar não.

Aproveitando a deixa dos bombeiros, sigamos para Cam e Mitch em uma batalha colossal entre ferberizar (vulgo “torturar”) sua filha Lilly ou Protegê-la (conhecido por “mimar”) a menina. Não posso deixar de dizer que sou 100% o Cam que sempre se mostra mais sensível do que o Mitch; tudo bem que ele às vezes exagera como a cena do Rei Leão ou mesmo a peruca black power que colocou na garotinha, mas rodeá-la de regras como Mitchel vive fazendo também não é a forma correta de agir.

Pode soar maldoso, mas espero que esse equilíbrio seja difícil de se alcançar, pois assim teremos muitas risadas com esse casal de gays.

Agora finalmente tivemos a volta ´maravilhosamente cômica de Glória, já que no episódio passado ela estava meio apagada. Ela dando chilique porque Jay e seu ex levaram Manny para uma noitada foi o top da trama envolvendo o quarteto.

Senti falta do insensatez de Manny, mas sua mãe o substituiu muito bem nos entregando momentos engraçados e provando que Jay, assim como qualquer ser humano, é suscetível à persuasão de uma pessoa com lábia.

Resumindo, mais uma vez, Modern Family continua firme e forte; esperemos que o nível só aumente já que os produtores devem estar dando pulos de alegria com a renovação do show para uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário