Pelo menos houve uma pequena melhora no episódio desta semana com as tramas apresentadas. Entre elas tivemos Billie preocupada em perder seu emprego como crítica de filmes; Zack ansioso para ser sub-chefe do restaurante em que trabalha e ainda tivemos Abby e Davis revoltados por Olivia sempre lhes deixar a conta para ser paga.
Já que nesta série a linha temporal é descomunalmente rápida, James contrata um crítico substituto para Billie, pensando na licença maternidade que ela terá em breve. Obviamente Billie começa a se preocupar com sua atual situação e ainda mais com a situação futura, na qual terá 2 crianças para sustentar e nenhum emprego.
Confesso que acho muito precipitado essa pressa toda na série; e colocar um candidato à vaga de Billie foi mais ridículo ainda. O ator foi fraco nas piadas e nada acrescentou ao drama da quarentona .
Zack, por outro lado, continua mais engraçado que a protagonista; suas crises repentinas de ciúmes, ainda que desconexas com a trama da estória (pois muitas vezes nos mostra um Zack acomodado e conformado com um futuro separado de Billie), é válida e mantém a possibilidade de vermos os dois juntos ao fim da série, o que espero que aconteça em breve.
O que ainda salva, como sempre, é a presença e as piadas de Davis e Abby. Se separados os dois são capazes de me fazer rir, juntos conseguem me deixar mais do que feliz. Que Olivia é uma folgado, isso todos nós já sabemos, mas daí descobrirmos que a escocesa é caloteira; isso já é demais para a minha cabeça.
Não podemos negar, pelo menos, que a mulher é esperta na arte de fugir; quando não está correndo feito louca, manda um segurança barrar um suposto cobrador.
O episódio poderia ter um fim ridículo, mas muito pelo contrário, foi encerrado com um perfeito golpe de Olivia para cima de Abby e Davis, quando aceita pagar a dívida gigantesca que ambos fizeram; o detalhe é que a carteira usada para pagar era de Abby. Agora além de mal educada, péssima conselheira para a miga Billie e caloteira, ela também tornou-se ladra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário