26 de out. de 2009
Cougar Town - 1x05 - You Wreck Me
Depois de um episódio mediano, Cougar Town volta ao jogo.
Foi exatamente isso que pensei do começo ao fim de You Wreck Me, pois me trouxe muita diversão. Esta semana, particularmente, foi excelente para as comédias (pelo menos as que acompanho: Accidentally, Moderny Family e Cougar Town).
Confesso que eu tinha um sério problema em ver graça no Bobby, mas assim que Jules iniciou o episódio nos focando na vida “maravilhosa” de seu ex-marido, tudo me pareceu fazer mais sentido: suas caras e bocas, seu desleixo, seu jeito de bem com a vida.
Mas vamos ao que nos interessa aqui, o episódio como um todo.
Primeiramente, gostaria de dizer que esse pequeno passo que Jules fez sua funcionária tomar foi excelente para o crescimento, tanto da personagem quanto da atriz; Laurie estava precisando ser vista não só como a amiga que sempre deixa os outros na mão, mas também como aquela que, em alguns momentos, se pode contar. Prova disso foi ver Laurie toda arrebentada e preocupada com a situação que Jules lhe deixou nas mãos para que pudesse ter um encontro público com Josh.
Mas já que estou falando do Josh, lembremos que um dos bons momentos deste episódio foi a aula de beijo; então é assim que se beija? Imitando uma cobra? Tudo bem, vou testar e depois volto aqui para falar como foi a experiência.
Depois destes breves comentários, temos mesmo é que explorar a trama de Bobby.
Não podemos negar que é invejável a ótimo humor do cara e a positividade dele para tudo o que faz; ele sempre consegue tirar o que há de melhor, por mais que a situação pareça catastrófica.
E como se não bastasse ser um mestre na arte de ser sem noção, quando Bobby se junta a Andy, tudo parece ficar descontrolado (no bom sentido); quem não riu com o “Não sou sua vadia!”; até refletir melhor e com mais calma, até fiquei pensando que Andy pudesse ter certa quedinha pelo seu melhor amigo, mas não; os caras se amam sim, mas é aquele tipo de amor que se tem quando admira uma pessoa demasiadamente, só isso.
O que valeu muito a pena, foi ver todo o elenco reunido devido a preocupação de Jules com seu marido. Confesso que ver todos me deixou até com carinha de bobo de tão feliz, mas então, Grayson tinha que ser o estraga prazeres; e que bom que isso aconteceu, porque ver todos eles em harmonia seria um saco.
E convenhamos, o final foi o melhor “ever” até agora, com Andy, Grayson e Bobby (rachei de rir):
Andy: “Olha esse cara se recompondo. É um herói; herói dourado”
Grayson: “Você é um cara esquisito”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Gostei desse episodio, a parte da maçã foi otima, mas por mais q eu tente eu não consigo gostar do Bobby, eu o acho muito pateta, dou muito mais risadas com aqueles q aparecem pouco do q com ele, apesar da cena q ele aparece chorando no barco ser legalzinha, mas só. Estou sendo muito dura com ele? Espero q não! O casal de vizinhos são ótmios, a loira tbem tem seus momentos, mas claro q a Jules e seus namorados jovens são as melhores partes. Então espero q essa série continue assim, gostosinha de assistir!!! Sds…
ResponderExcluir