Não me divertia tanto com Accidentally desde o segundo episódio.
The Love Guru me relembrou o porquê de eu ter escolhido esta série para acompanhar nesta temporada. Foi extremamente engraçada e em momento algum mediu esforços para expor suas piadas forçadas.
Abby e Olivia apareceram bem pouco neste episódio, mas como é de praxe, Abby roubou a cena todas as vezes que apareceu; eu a acho a mais engraçada e talvez a que se enquadre melhor (junto com Zack) no estilo de comédia forçada que é Accidentally on Purpose.
Falando nele, achei muito engraçado a participação do Zack neste episódio; ele sempre se mostra o sem noção de todos os personagens, mas apesar de todas as suas criancices e demonstrações de imaturidade, até consegui enxergar um homem de verdade quando ele ligou para a Billie dizendo que talvez pudesse estar gostando da garota que ele levou para seu apartamento.
Fiquei muito triste em ver que a realidade foi aplicada na íntegra nesta situação: quando se está a fim de alguém, esta pessoa só quer sexo, e vice-e-versa.
Billie está cada vez mais barrigudinha e, sinceramente, acho que sua gravidez tem avançado consideravelmente rápido demais; penso que se continuar neste ritmo, até o fim da temporada o filho estará entrando na faculdade junto com o Zack.
Mas já que estamos tratando da Billie, tenho que dizer que entendo a situação que ela está passando, apesar de que ela é a grande causadora de tudo isso; Zack quis assumir o bebê e ficar com ela para valer, e ela simplesmente recusou. Sendo assim, ela nunca poderá reclamar; o jeito é levar na esportiva como ela tem feito nos últimos episódios.
Para finalizar, tenho que dizer que adorei ver a doida da Sasha; nunca ri tanto de um personagem coadjuvante como aconteceu desta vez; a menina é completamente paranóica.
Accidentally on Purpose já não possui aquela força toda que eu vi no começo e muito menos demonstra potencial em sua trama, ao meu ver; mas ainda acredito que ela possa ter o seu lugar ao sol se continuar nos entregando episódios ao nível de The Love Guru.
Comecei a ver Accidentally por causa da Jenna Elfman, sempre gostei de suas series, mas confesso q de inicio eu nao gostei muito, achei muito boba, meio fraquinha, beeem light, mas no decorrer desses ultimos episodios comecou a me conquistar, com uma estoria mais consistente q as de C.T. e M.F. (sao as comedias estreiantes q eu acompanho), nao q as outras nao sejam boas, mas as situacoes nessa serie sao mais reais, as piadas sao mais sutis, e nao tao escancaradas como nas outas, apesar de nao gostar nem um pouco daqueles "amiguinhos" do Zack, muito idiotas, nao eh pq vc eh "novo" q tem q ser retardado, ne? sei la... é o q eu acho!!! bom eh isso ai!!! Sds.
ResponderExcluirHauhauhauha... Miti... gostei do "não eh pq vc eh "novo" q tem q ser retardado, ne?"...
ResponderExcluirConcordo pleanmente contigo neste ponto.